Mais uma vez,um clássico.
Esse é o jogo do Máskara,aquele clássico cabeça-verde do barulho que aloprava as pessoas e que aprontou muitas confusões naquele filme de 1994!
O jogo foi lançado em 1995,somente para Super Nintendo.
No jogo,você controla o Máskara (mas é claro!!!),e apesar do jogo não apresentar uma história fixa,você deve chegar até o Coco Bongo,onde aquele cara que roubou a máscara do Máskara sequestrou Tina,aquela personagem feita por Cameron Diaz no filme,a qual o Máskara gostava.
O jogo é no estilo plataforma e possui 7 longas fases,no total.
Para auxiliar nessa aventura,o Máskara contará com seus poderes malucos,que também podem ser executados no jogo:ele pode utilizar o martelo,a buzina atômica,as centenas de armas e também virar um redemoinho.Além disso,ele pode alterar a velocidade que ele anda:Ele pode andar lentamente,assim os inimigos não o atacarão,ou pode andar rápido,ou ainda super-rápido.
No jogo você encontrará alguns itens,que são dólares/joias,que servem para a pontuação,corações que servem para encher seu life,"M verde",que enche seus morph points (explicarei logo a seguir),máscaras que lhe dão uma vida extra,um chapeu que serve como checkpoint e Milo,o cachorro do Máskara,que serve para aumentar sua quantidade máxima de life e de morph points.
Os morph points servem para utilizar os poderes do Máskara,é como se fosse a "mana" do Máskara.
Os inimigos são meio engraçados e não aparecem no filme original,porém são relacionados com os acontecimentos de cada fase,que são baseadas nas cenas do filme também.
Cada fase possui um chefe,e curiosamente,o chefe da primeira fase é a Senhora Peenman,aquela velha chata que fica pertubando o Stanley (o cara por trás da máscara),e ela está usando a máscara também!!!
Esse jogo,assim como o filme,tem altas doses de humor,por exemplo:o Máskara sempre dá um grito quando vê um chefão.
A trilha sonora desse jogo é legal,baseada na do filme,porém pode ser um pouco repetitiva.
Os gráficos também não deixam a desejar,assim como a ótima jogabilidade.
Talvez o unico problema desse jogo é que a dificuldade aumenta legal da segunda fase em diante,porém para as pessoas que gostam de um bom desafio,é um prato cheio.
Outro problema desse jogo é que ele enjoa facilmente depois que é zerado.
Eu recomendo esse jogo,principalmente se você gosta do Máskara! (tanto do filme quanto do desenho)
Até a próxima!
sábado, 31 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário